segunda-feira, 16 de março de 2009

Adilson Amadeu Responde: sobre a divulgação de seus fornecedores

Na última sexta-feira, 13 de março, encaminhei um e-mail ao vereador adotado Adilson Amadeu com duas questões sobre a divulgação dos gastos com fornecedores do gabinete. Seguem as respostas:

O que o senhor acha sobre a divulgação dos nomes de todos os fornecedores de cada gabinete da Câmara dos Vereadores de São Paulo e do valor que é pago para cada um deles por seus serviços?
Adilson Amadeu: Sou favorável, e será uma questão de tempo para que todos divulguem todos os detalhes dos respectivos gastos.

Como o seu eleitor pode saber quem são todos os seus fornecedores (aqueles que são pagos por meio da verba indenizatória mensal da Câmara) e quanto é pago para cada um deles?
Adilson Amadeu: Através da internet, mas lembro que por enquanto esse assunto é disciplinado por uma legislação específica, o nome dos fornecedores são protegidos por sigilo, e caso a Câmara Municipal de São Paulo aprove a divulgação, meu eleitor assim como toda a população terá conhecimento dos meus gastos de forma detalhada. Por enquanto faço o que determina a legislação. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário