quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

De saída do PTB

De acordo com com o Jornal Indústria & Comércio "O vereador Adilson Amadeu, reeleito nas eleições de outubro para a Câmara Municipal de São Paulo, confirmou nesta terça-feira
que pretende deixar o PTB para ingressar no PR". O 

"Estou totalmente insatisfeito [no PTB]. Já estava insatisfeito durante a campanha, não tive ajuda nenhuma do partido. Tenho mais amigos no PR", afirmou. 

Em nota divulgada ontem, ainda segundo o jornal, Amadeu já teria pedido sua liberação para o presidente estadual do PTB, deputado Campos Machado (SP), alegando que "não existe clima para continuar já que se sente desprestigiado dentro do partido".

A falta de união entre os vereadores  do partido na câmara seria um dos motivos principais da insatisfação de vereador, além do fato de ele não ser mais integrante da Mesa Diretora da Casa, como teria sido combinado no partido.

O acordo, segundo a assessoria do vereador, indicava o seu nome como segundo vice-presidente da Mesa, mas o cargo foi ocupado por outro membro do partido: Paulo Frange (PTB). Celso Jatene também é vereador pelo PTB na Câmara.

A reportagem do Jornal Indústria & Comércio entrou em contato com a assessoria de Campos Machado mas não havia obtido um retorno sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário