segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Adoção Oficializada

Hoje recebi a resposta do Sr. Adilson Amadeu, por meio de seu assessor de imprensa Anderson Cheni. Segue a resposta na íntegra.

"Ol? Bruno, bom dia.

Em primeiro lugar parabéns pela sua iniciativa cidadã.

Nós aqui do gabinete, gostaríamos que todos fossem iguais a você, mas infelizmente em nosso país são raríssimas as pessoas que após o voto acompanham o trabalho do político.

O colega Milton Jung, foi muito feliz ao lançar essa campanha, já que aquela pessoa que não conseguiu que seu candidato fosse eleito acompanhasse o trabalho de outro vereador.

Estamos elaborando Blog do vereador e lá vamos colocar  um link: "Adote o Adilson Amadeu", foi ele mesmo que pediu pra gente fazer isso no site, mas vamos colocar no Blog, onde todos internautas poderão postar opiniões  `a respeito do dia-a-dia do vereador como projetos e  agendas por exemplo, além da palavra do vereador nos assuntos mais interessantes da semana.

A partir de agora vou colocar você no minha lista de contatos, para que possa receber o material da Assessoria em rela�ão aos trabalhos do vereador, que receberá sua carta/email nesta segunda - feira.

Seguem contatos, estamos à sua disposil�ão e gostaráamos que você nos visitasse aqui na Câmara Municipal em breve, 3º andar, sala 315.

Um abraço. 

Anderson Cheni "


Agora podemos dizer que o vereador Adilson Amadeu teve sua adoção oficializada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário