sexta-feira, 3 de abril de 2009

Transporte pode entrar em colapso

Estive fora nos últimos dias e acabei não conseguindo acompanhar muito do que foi publicado sobre o vereador adotado, Adilson Amadeu. Então, mais por uma questão de arquivamento, vou postar aqui por mais que a "notícia" não seja do dia.

De acordo com o site da Câmara Municipal de São Paulo, a Comissão de Finanças e Orçamento aprovou na quarta-feira, 25/03, 17 requerimentos dos vereadores. Adilson Amadeu solicitou em seu requerimento que o secretário municipal de Transportes, Alexandre de Moraes, encaminhe à comissão relatório pormenorizado da situação da Conta Sistema do transporte coletivo da cidade.

Segundo Amadeu, o sistema de transporte urbano da cidade deverá ir a óbito nos próximos 45 dias. "Isso por culpa de má administração da Secretaria Municipal de Tranportes. Grandes empresários da cidade estão falando que vão entregar as chaves dos seus veículos para que o Executivo faça o transporte público nesta cidade”

A Conta Sismta “é uma conta gigante, uma caixa preta que desde o governo Serra venho pedindo para ser aberta, mas não abrem. A gente precisa abrir essa conta para saber a onde está todo o conteúdo, onde estão todos os provimentos guardados lá. Nós precisamos saber por que as empresas estão em déficit e não estão pagando os funcionários. A minha preocupação é com a população de São Paulo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário